Aloe Arborescens

Aloe Arborescens

Aloe Arborescens


O Aloe Arborescens é uma das cerca de duzentas variedades da planta Aloes e, de todas, segundo estudos científicos, é a que reúne melhores propriedades medicinais. Embora parecida com um cato, pertence à família dos lírios e produz uma majestosa flor vermelha no inverno.

A sua potência é inigualável para fornecer ao organismo humano um espectro completo de fitonutrientes e propriedades nutracêuticas necessários para apoiar um sistema imunitário saudável, enquanto elimina partículas de resíduos. Isto devolve o corpo a um estado normal da estrutura e função.

É milenarmente conhecida, mas foi o monge brasileiro Romano Zago que a redescobriu como um desintoxicante poderoso e simples, quando associado a mais dois ingredientes: mel e cerca de 1% de álcool orgânico.

Não estamos falando apenas sobre qualquer tipo da planta Aloe. Romano Zago afirmou que estudos recentes administrados pelo Instituto Salzano Palatinin, Veneza, Itália, descobriram que a Aloe Arborescens é mais rica em substâncias medicinais relativamente à Aloé Vera (barbadensis). Veja as diferenças clicando aqui.

O preparado redescoberto por Romano Zago, opera uma limpeza ao organismo, também graças ao mel que transporta a Aloé Arborescens para as zonas mais distantes do nosso corpo. Com o 0,78% de álcool dilatam-se os vasos sanguíneos, que facilitam a operação de limpeza geral. Em situações comuns, no espaço de 15 dias, o sangue é completamente purificado.

 

Efeitos secundários e Benefícios:

Provavelmente vai experimentar um intestino solto, até mesmo diarreia, vómitos ou dores de cabeça durante os primeiros dois ou três dias. Estes podem ser os efeitos colaterais, todavia, Romano Zago destaca, e nós confirmamos, que tal situação não deve assustar ninguém. Eles representam, de facto, a expulsão, a libertação por parte do organismo de substâncias impuras, e quando verificados têm uma duração limitada de 1-3 dias no máximo.

Finaliza assim: “este preparado age como uma vassoura a limpar completamente o sangue". Na verdade todos os adultos vivendo num mundo, por enquanto, tendencialmente tóxico, acrescentariam saúde, bem-estar, energial, vontade, se fizessem uma limpeza anual ao sangue, pelo menos, durante 10 dias.

 

Campo_de_arborescens-toto_cortada_-_reduzido.jpg

Plantação de Aloe Arborescens


Aloe Arborescens vs  Aloe Barbadensis (Aloe Vera)

Existem cerca de trezentos variedades da Aloes, embora apenas três ou quatro tenham propriedades medicinais, encontrando-se a Arborescens no topo de todas.

Conheça as diferenças entre as duas principais variedades desta planta. Clique aqui.