Aloe Arborescens

Aloe Arborescens

Aloe Arborescens

Aloe Arborescens

Aloe Arborescens é uma das cerca de duzentas variedades da planta Aloes e, de todas, segundo estudos científicos, é a que reúne melhores propriedades medicinais. Embora parecida com um cato, pertence à família dos lírios e produz uma majestosa flor vermelha no inverno.

A sua potência é inigualável para fornecer ao organismo humano um espectro completo de fitonutrientes e propriedades nutracêuticas necessários para apoiar um sistema imunitário saudável, enquanto elimina partículas de resíduos. Isto devolve o corpo a um estado normal da estrutura e função.

É milenarmente conhecida, mas foi o monge brasileiro Romano Zago que a redescobriu como um desintoxicante poderoso e simples, quando associado a mais dois ingredientes: mel e cerca de 1% de álcool orgânico.

Não estamos falando apenas sobre qualquer tipo da planta Aloe. Romano Zago afirmou que estudos recentes administrados pelo Instituto Salzano Palatinin, Veneza, Itália, descobriram que a Aloe Arborescens é mais rica em substâncias medicinais relativamente à Aloé Vera (barbadensis). Veja as diferenças clicando aqui.

De acordo com vasta informação científica e descrição contida nos livros O Aloe não é remédio… mas Cura! (9ª edição) e Cancro tem cura! (38ª edição) da autoria de Frei Romano Zago, com mais de 30 anos de experiência (CuraNatura possui 20 anos de experiência), o Aloe Arborescens  possui várias propriedades que podem torná-lo numa ajuda válida na preservação e melhoria da saúde, sendo de destacar a ajuda à desintoxicação e limpeza de sangue, melhoria da saúde celular, regulação gástrica, intestinal e do açúcar no sangue, melhoria do sistema imunitário e bem-estar geral. É antioxidante e equilibra o pH.

Aloe Arborescens, como um princípio ativo, é amplamente divulgado pela bibliografia internacional por ser naturalmente curativo em muitos aspetos da saúde.

Aloe Arborescens é reconhecido como o mais rico em substâncias ativas entre as mais de 200 variedades de plantas da família de Aloes identificadas em todo o mundo.

Aloe Arborescens é a planta que se conhece com maior número de enzimas gémeas do nosso organismo: preenche 73 das principais 95 enzimas existentes no corpo humano e possui 20 dos nossos 22 aminoácidos.

Contém, entre mais de 200 nutrientes:

1. Vitaminas: A, B1, B3, B6, B12, C, E, Ácido Fólico (do Complexo B)
2. Minerais: Selénio, Fosfato de Cálcio, Potássio, Ferro, Sódio, Colina; Magnésio, Manganésio, Crómio, Zinco Boro.
3. Mono e Polissacarídeos: Acemannan, Glicose, Celulose, L-raminose, Manose, Aldopentose, Lipase, Alínase.
4. Aminoácidos Essenciais: Valina, Leucina e Isoleucina, Fenilalanina e Treonina, Metionina e Lisina, Triptofano e Histidina.
5. Aminoácidos Secundários: Ácido Aspártico e Glutâmico, Alanina e Arginina, Cistina e Glicina, Cistina e Glicina, Prolina e Serina, Tirosina
.
6. Enzimas mais importantes: Glutationa Redutase, Brandiquinase, Catalase, Creatina, Fosfoquinase, Proteolitiase, Fosfotase, Amilase e Nucleotidase.
7.  Outras substâncias conhecidas: Ácidos Graxos, Lignina, Saponinas, Antraquinonas, Aloína, Isobarbaloína, Ácido Aloético, Aloe Emodina, Ácido Cinâmico.

FRZ® Aloe Arborescens

O biológico suplemento alimentar FRZ® Aloe Arborescens é baseado na fórmula amplamente divulgada por Frei Romano Zago.

Usamos Aloe Arborescens orgânico proveniente da nossa plantação a 2 km da praia de Santa Cruz / Torres Vedras, que cresce na orla marítima, beneficiando dos efeitos da importante brisa do Oceano Atlântico.

Outro componente do FRZ® é o mel orgânico à base da flor de urze, um extraordinário energético, recomendado desde tempos imemoriais para qualquer pessoa interessada em alimentação natural. Tem como função o transporte dos princípios ativos do Aloe Arborescens até às partes mais recônditas do corpo humano através da corrente sanguínea. Graças ao seu elevado teor de açúcar simples é facilmente assimilado pelo corpo humano.
O terceiro componente do FRZ® é um destilado de figo orgânico (0,78% teor de álcool) que funciona como vasodilatador. Ao dilatar os capilares sanguíneos, permite que as propriedades do Aloe Arborescens cheguem até ao mais ínfimo do corpo humano para também aí purificar o sangue, nomeadamente, no fígado, próstata, mama, estômago, pulmões, rins, ovários, útero, cérebro, garganta, intestinos, ânus...

A preparação a frio do FRZ® assegura que é mantida a qualidade e integridade dos produtos naturais utilizados.

PRECAUÇÕES
Não recomendado para mulheres grávidas e lactantes.
Para diabéticos, o FRZ® é produzido sem mel e o controle da glicémia é próximo a 100%.
Para crianças menores de 12 anos, o FRZ® é produzido sem álcool.

PRAZO DE VALIDADE
180 dias + 30 dias após abertura

 

nl201-202_CuraNatura_plantation

Curanatura plantação orgânica Aloe Arborescens


Aloe Arborescens vs  Aloe Barbadensis (Aloe Vera)

Existem cerca de duzentas variedades da Aloes, embora apenas três ou quatro tenham propriedades medicinais, encontrando-se a Arborescens no topo de todas.

Conheça as diferenças entre as duas principais variedades desta planta. Clique aqui.