Vaginite - Tratar com Aloe Arborescens / Vera

Vaginite - Tratar com Aloe Arborescens / Vera

A planta medicinal Aloe Arborescens trata de forma mais eficiente a doença Vaginite do que o Aloe Barbadensis (Aloe Vera)

Estudos do Instituto Palatini, de Salzano, Veneza, Itália, revelaram, que o Aloe Arborescens é 200% mais rico em propriedades medicinais que o Aloe Barbadensis (Aloe Vera).

O Aloe Arborescens é a planta que se conhece com maior número de enzimas gémeas do nosso organismo: preenche 73 das principais 95 enzimas existentes no corpo humano.

De acordo com múltiplos relatórios científicos, o Aloe Arborescens é extremamente eficaz nas seguintes áreas: desintoxica e limpa os vasos sanguíneos; é eficaz na saúde intestinal, azia, refluxo, gastrite e outras doenças decorrentes da má formação do Sistema Imunológico.

Vaginite é uma inflamação dos tecidos da vagina causada por microrganismos. Quando a vulva também inflama chama-se vulvovaginite podendo ocorrer em mulheres de todas as idades. A vaginite pode ser causada por diversos organismos que infectam a vagina e também por substâncias irritantes, tais como o sabonete ou talco. Alguns microrganismos que causam a vaginite são sexualmente transmissíveis.

Texto original da Wikipedia. Mais informações em https://pt.wikipedia.org/wiki/Vaginite