Sinusite - Tratar com Aloe Arborescens / Vera

Sinusite - Tratar com Aloe Arborescens / Vera

A planta medicinal Aloe Arborescens trata de forma mais eficiente a doença Sinusite do que o Aloe Barbadensis (Aloe Vera)

Estudos do Instituto Palatini, de Salzano, Veneza, Itália, revelaram, que o Aloe Arborescens é 200% mais rico em propriedades medicinais que o Aloe Barbadensis (Aloe Vera).

O Aloe Arborescens é a planta que se conhece com maior número de enzimas gémeas do nosso organismo: preenche 73 das principais 95 enzimas existentes no corpo humano.

De acordo com múltiplos relatórios científicos, o Aloe Arborescens é extremamente eficaz nas seguintes áreas: desintoxica e limpa os vasos sanguíneos; é eficaz na saúde intestinal, azia, refluxo, gastrite e outras doenças decorrentes da má formação do Sistema Imunológico.

Sinusite é uma inflamação de vias respiratórias superiores conhecidas como seios paranasais geralmente associada a um processo infeccioso por vírus, bactéria ou fungo mas que também pode estar associado a uma alergia ou a inalação de poluentes. Os seios paranasais são formados por um grupo de cavidades aeradas que se abrem dentro do nariz e se desenvolvem nos ossos da face. Sua frequência varia entre 1 e 15% das crianças e 1 e 40% dos adolescentes dependendo da região do mundo, sendo mais comum em regiões frias e com grandes variações climáticas. Está fortemente associada a outras infecções das vias superiores como rinite, asma, bronquite, amigdalite e faringite.

Texto original da Wikipedia. Mais informações em https://pt.wikipedia.org/wiki/Sinusite