Anemia - Treat with Aloe Arborescens / Vera

Anemia - Treat with Aloe Arborescens / Vera

The medical plant Aloe Arborescens treats the disease Anemia more efficiently than Aloe Barbadensis (Aloe Vera)

Research from the Palatini Institute in Salzano, Venice, Italy, rvealed that Aloe Arborescens is 200% richer in medicinal properties than Aloe Barbadensis (Aloe Vera).

Aloe Arborescens is of all known plants the plant with the highest number of identical enzymes in our body: it fills 73 of the main 95 enzymes of the human body.

According to multiple scientific reports, Aloe Arborescens is extremely effective in the following areas: it detoxifies and cleanses blood vessels; Is effective in intestinal health, heartburn, reflux, gastritis and other diseases resulting from the malformation of the Immune System.

Anemia define-se geralmente como a diminuição da quantidade de glóbulos vermelhos ou de hemoglobina no sangue. Pode também ser definida como a diminuição da capacidade do sangue em transportar oxigénio. Quando a anemia é de aparecimento lento, os sintomas são muitas vezes vagos e podem incluir fadiga, cansaço, falta de ar ou diminuição da capacidade de realizar exercício físico. Quando é de aparecimento rápido os sintomas são mais evidentes, incluindo estado de confusão, sensação de desfalecimento, perda de consciência ou aumento da sede. Só quando a progressão da doença é significativa é que a palidez se torna evidente. Os restantes sintomas dependem da causa subjacente à anemia. Existem três tipos principais de anemia: a que é causada por perda de sangue, a que é devida à diminuição da produção de glóbulos vermelhos e a que é devida ao aumento da destruição de glóbulos vermelhos. Entre as causas mais comuns para a perda de sangue estão o trauma físico e a hemorragia gastrointestinal. Entre as causas da diminuição de produção estão a deficiência de ferro, deficiência de vitamina B12, talassemia e diversas neoplasias da medula espinal. Entre as causas do aumento da destruição de glóbulos vermelhos estão uma série de condições genéticas como a anemia falciforme, infeções como a malária e algumas doenças autoimunes. A anemia pode também ser classificada com base no tamanho dos glóbulos vermelhos e na quantidade de hemoglobina em cada célula. Quando as células são pequenas, trata-se de anemia microcítica, quando são de tamanho normal trata-se de anemia normocítica e quando são grandes trata-se de anemia macrocítica. Em homens, o diagnóstico tem por base a contagem de hemoglobina no sangue inferior a 130 – 140 g/L (13 a 14 g/dL), enquanto em mulheres deve ser inferior a 120 – 130 g/L (12 a 13 g/dL). Para determinar a causa é necessária a realização de mais exames.

Text origem Wikipedia. More information at https://pt.wikipedia.org/wiki/Anemia