A planta medicinal Aloe Arborescens trata de forma mais eficiente Câncer/Cancro Cervicado que o Aloe Barbadensis (Aloe Vera)
Estudos do Instituto Palatini, de Salzano, Veneza, Itália, revelaram, que o Aloe Arborescens é 200% mais rico em propriedades medicinais que o Aloe Barbadensis (Aloe Vera).
O Aloe Arborescens é a planta que se conhece com maior número de enzimas gémeas do nosso organismo: preenche 73 das principais 95 enzimas existentes no corpo humano.
De acordo com múltiplos relatórios científicos, o Aloe Arborescens é extremamente eficaz nas seguintes áreas: desintoxica e limpa os vasos sanguíneos; é eficaz na saúde intestinal, azia, refluxo, gastrite e outras doenças decorrentes da má formação do Sistema Imunológico.
Cancro do colo do útero, cancro cervical (português europeu) ou câncer do colo de útero (português brasileiro) é o cancro que tem origem no colo do útero, ou cérvix. Caracteriza-se pelo crescimento anormal de células que têm a capacidade de invadir ou de se espalhar para outras partes do corpo. Na fase inicial geralmente não se observam sintomas. À medida que a doença avança podem-se manifestar sintomas como hemorragia vaginal, dores na pelve ou dores durante o ato sexual. Embora a hemorragia após o ato sexual possa não ser grave, pode também ser um indicador da presença de cancro do colo do útero. Em mais de 90% dos casos da doença a causa aparenta ser a infeção pelo vírus do papiloma humano (VPH ou HPV, do inglês human papiloma virus). No entanto, a maioria das pessoas que é infetada pelo vírus não desenvolve cancro. Entre outros fatores de risco estão o tabagismo, um sistema imunitário comprometido, a pílula contracetiva, a iniciação sexual precoce e múltiplos parceiros sexuais, embora estes fatores sejam menos relevantes. O cancro do colo do útero geralmente desenvolve-se a partir de alterações pré-malignas que ocorrem ao longo de 1020 anos. Cerca de 90% dos casos são carcinomas de células escamosas, 10% são adenocarcinomas e um pequeno número são de outros tipos. O diagnóstico é feito pela observação do colo do útero, seguida de biópsia. Posteriormente é usada imagiologia médica para determinar se o cancro se espalhou ou não.
Texto original da Wikipedia. Mais informações em
https://pt.wikipedia.org/wiki/C%C3%A2ncer_cervical